Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

As fantásticas ilustrações de k2man* + 100 curtidas no Facebook!

16:07 Lucas D'Ascenção 0 Comments Tags : , , , , , ,


Como cês já sabem, design e vida pra mim são sinônimos. Amo sair pesquisando por novos ilustradores e trabalhos que surpreendam os olhos e que me encham de inspiração.
Numa dessas pesquisas na internet, achei a ilustradora k2man. A argentina, da cidade de Buenos Aires, cria, em suas ilustrações, seres misteriosos e fantásticos que resultam em lindas obras de arte em telas, cadernos e paredes da cidade.
Para k2man, seus personagens vivem num mundo onde existe uma harmonia entre a natureza, seus seres e o homem, fazendo dos mesmos seres conscientes de sua própria existência e fazendo-a também adentrar nesse universo paralelo. "Sempre me perguntam de onde sou. Eu não sei se uma pessoa "é" de um lugar, mas creio que "viemos" de um lugar e vamos até outro. (...) Muitas poucas vezes me perguntam para onde eu vou. Ser ilustradora me permitiu responder essa pergunta a mim mesma desenhando. Vou a onde vão os meus personagens, ao próximo bosque onde habite um Monejo, a próxima parede onde trepe um Monoreno, ao próximo lugar onde nos leve a vida".
Dá uma conferida no trabalho dela!



(esse daqui foi um trabalho que a k2man fez pra Cartoon Network LA)




Gente, esses personagens dela não parecem com os do filme "Onde Vivem Os Monstros"? Que amor, né?!


A ilustradora também tem um projeto junto ao fotógrafo Ariel González Amer, que se baseia em dar vida às criaturas que ela cria por meio de fotografias, mostrando a interação entre suas personagens e o ser humano. E o resultado, é claro, fica vislumbrante.




uma selfie básica porque seres misteriosos também podem, ok?)


Se vocês quiserem dar uma conferida no trabalho dela, deem uma olhadinha aqui no site da ilustradora e no Instagram dela porque lá tem muito mais!

Ah, e queria MUITO agradecer a todos vocês pelas 100 curtidas que a página já tem galera! Em apenas um dia de blog vocês já garantiram essa proeza e eu só tenho uma coisa a dizer: Muito obrigado!!! E que venham os próximos 100 hahahaha (caso você ainda não tenha curtido, vem cá e dá aquela curtida!)! Um abração e até o próximo post!


RELATED POSTS

0 comentários