Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Fotografando: Amanda e Vanessa (depois de um século sumido)

05:10 Lucas D'Ascenção 1 Comments Tags : , , ,


Fala galera!!! Primeiramente, peço mil desculpas! Fiquei um milênio sem entrar aqui e postar alguma coisa, mas calma, não esqueci de vocês! É que tive um ~pequeno~ problema com minha operadora de telefonia (e internet) e que foi resolvido ontem. E imagina a minha situação: em férias, sem sair, sem Netflix e minhas séries, e com uma fonte de tédio jorrando acima da minha cabeça. Nada legal, né? Mesmo assim, deu pra juntar com uma galera, fazer coisas legais e pensar em novos projetos que, logo logo, vocês vão poder apreciar aqui no DK.
Um deles é esse ensaio incrível que fiz com a Amanda, do Bossa e Brisa e nossa amiga Vanessa . O resultado ficou bem satisfatório (pra quem tá no começo das coisas), e eu tou animando ainda mais com esse mundo lindo que é o da fotografia. Tá esperando o quê? Check it out!


(sim galera, teve a gente cantando/performando Camp Rock sim hehehe)



Resolvi, nesse ensaio, usar efeitos diferentes pra Amanda e pra Vanessa. Não sei o que me deu, mas o resultado me agradou pra caramba. Usei uma T5i, com lente 18mm-55mm, e ajustes no Lightroom.


E aí, curtiram? Fiquei surpreso com o resultado e amei ter tirado fotos com essas duas que, além de ótimas amigas, são super fotogênicas e engraçadas. Ficou animado? Tem post da Amanda falando sobre o look das duas.  Dá uma olhada lá!
E até o próximo post (prometo não sumir até lá hehehe)! 

RELATED POSTS

1 comentários