Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Fotografando: Bossa e Brisa + Parque Gentil Diniz!

06:04 Lucas D'Ascenção 4 Comments Tags : , , ,


Como vocês já sabem, eu sou fã de fotografia. Mesmo não sendo um expert na área (e mesmo tanto bem longe disso hehehe), gosto muito de praticar o pouco do que eu sei sempre quando posso. Portanto, sempre me junto com minha amiga Amanda Montt, também blogueira do Bossa e Brisa, pra tirar umas fotos de Look do Dia. 
Na última sexta-feira a gente resolver visitar um parque da nossa cidade que, mesmo morando há anos aqui, tínhamos ido pouquíssimas vezes lá: o Parque Gentil Diniz. Tá afim de ver as fotos? Dá uma olhada aí então!


Aos interessados, fotografei com uma Canon T5. A lente era uma 18-55mm mesmo, mas deu pra fazer umas coisas bem legais. Infelizmente eu ainda não pude comprar a minha (o preço, ahhhh o preço) mas espero poder comprá-la ainda esse semestre (venha, dinheiro). Uso o idolatrado Lightroom pra editar as fotos, e uso o VSCO Film pros efeitos.



E aí? Gostaram? Eu amei esse ensaio, e o resultado das edições me satisfez muito (pra quem não sabe de nada até que ficou legalzinho, né?). Comentem aí o que acharam das fotos e aproveita pra dar uma olhada na postagem lá no Bossa e Brisa, ok? 

Abração, galera!

RELATED POSTS

4 comentários