Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Com vocês, Dascovski

11:15 Lucas D'Ascenção 2 Comments Tags :


Depois de séculos de procrastinação, várias tentativas de fuga e milhares de ideias que passaram pela minha cabeça, saiu do papel meu blog, o Dascovski. Sim, é Dascovski galera: uma viagem quase imagine-dragoniana de nome (ok) e uma proposta um tanto quanto intimista de mostrar pra vocês sobre design, artes, música, fotografia, outros bilhões de coisas e, claro, um pouco de mim (tsc tsc).
Pra quem não sabe, eu sou Lucas. Tenho 18 anos, estou iniciando esse ano a faculdade de Design de Produto na Universidade Estadual de Minas Gerais (vulgo UEMG) e sempre quis mergulhar nesse mundo da blogosfera. Sou mineiro, cheio de ideias e planos inimagináveis na cabeça (cês vão ver durante o blog galera) e amante das artes no geral.
Com o blog, quero mostrar pra vocês um pouquinho sobre o que eu curto, sobre o mundo o qual eu vivo e sobre uma nova forma de ver o mundo (quem sabe). Quero mostrar um pouquinho desse mundo pra vocês e compartilhar um pouco do que eu sei com vocês. E preparem-se: virão projetos, ideias e várias novidades junto ao blog. Conto muito com a participação de vocês também!

Enfim, é isso galera! Espero que cês possam curtir o blog! 
Abraços e até o próximo post!

RELATED POSTS

2 comentários

  1. eba, mais um blogger :) adorei o canto e o nome do bloguito. seja bem vindo a blogosfera \o/

    ResponderExcluir